*Directores Nacionais e Consultores do Ministério do Planeamento tomaram posse nesta sexta-feira*
O Ministro do Planeamento, Víctor Hugo Guilherme, conferiu posse, nesta sexta-feira 03, aos Directores Nacionais, Directores de Gabinetes e Consultores deste departamento Ministerial.
A nível dos Serviços de Apoio Instrumental tomaram posse Mara Almeida, como Directora do Gabinete do Ministro, Aida Laurélia Directora do Gabinete do Secretário de Estado para o Planeamento, e Lourdes Mouzinho, Directora do Gabinete do Secretário de Estado para o Investimento Público.
Para Serviços de Apoio Técnico, Hersília Seixas, assume a função de Directora do Gabinete Jurídico, José Paz, Director do Gabinete de Tecnologias de Informação e Benedito Kayela, a de Director do Gabinete de Comunicação.
Quanto aos Serviços Executivos Directos, tomaram posse para exercerem respectivamente as funções de Director Nacional para o Planeamento, Adilson Silva, Director Nacional para os Estudos Sócio-Económicos, Domingos Sobrinho, Director Nacional da Cooperação Internacional para o Desenvolvimento, Gil Henriques, e Augusto Dembo assumiu o cargo de Director Nacional para as Parcerias Público-Privadas.
Igualmente assinaram o livro de posse, Francisco Nóbrega, Anaximandro Gaspar e Álvaro David, Consultores do Ministro, Nunes Pires e Patrícia Miguel, consultores do Secretário de Estado para o Planeamento, assim como, Deslandes Monteiro, consultor do Secretário de Estado para o Investimento Público.
No acto também foram empossadas as Secretárias do Secretário de Estado para o Planeamento, Leila Bárber e a Secretária do Secretário de Estado para o Investimento Público, Gizela dos Santos.
Na ocasião o Ministro apelou aos directores para que “trabalhem com todos, num espírito de inclusão, para possam construir pontes nas equinas e entres as equipas das diferentes direcções”.
“Conto vosso saber de dedicação para que possam concretizar os objectivos pelos quais foram nomeados”,
Os Secretários de Estado para o Planeamento, Luís Epalanga e o para o Investimento Público, Ivan Marques dos Santos, testemunharam o acto.